Menu
Futebol

Jogo do Vasco pela Copa do Brasil pode ser em Brasília

Arquivo Geral

27/12/2018 10h34

Estádio Nacional Mané Garrincha. Foto: Myke Sena/Jornal de Brasília

O Mané Garrincha pode ser o palco do duelo entre Juazeirense (BA) x Vasco, em fevereiro, ainda sem data definida, pela primeira fase da Copa do Brasil de 2019. O duelo está inicialmente marcado para o estádio Adauto Moraes, um Juazeiro, mas o clube baiano recebeu uma proposta para vender o mando de campo do jogo.

“Vamos ter uma reunião sábado(29), junto com a diretoria da Juazeirense e também com o prefeito (Paulo Bomfim). Ele ficou de pensar e avaliar conosco. A CBF está cobrando uma posição nossa, assim como a Federação Baiana de Futebol (FBF) também. Até o início da próxima semana a gente deve bater o martelo. A proposta é tentadora e muito boa. A Juazeirense está passando por uma situação financeira que não é boa, mas estamos analisando”, disse o presidente da Juazeirense, Roberto Carlos, em coletiva de imprensa.

Segundo o dirigente do clube baiano, caso a venda do mando de campo seja confirmada, o confronto será em Brasília, no Mané Garrincha.

Em confronto único, o Vasco joga pelo empate para avançar à segunda fase da Copa do Brasil. Pelo regulamento, o Juazeirense só se classifica se vencer o cruz-maltino.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado