Menu
Futebol

Griezmann é suspenso por dois jogos após ofender árbitro

Arquivo Geral

23/08/2017 13h34

Divulgação

Principal nome do Atlético de Madrid, Antoine Griezmann será baixa para o técnico Diego Simeone nas próximas duas partidas da equipe. O atacante terá de cumprir suspensão após ser expulso por ter xingado o árbitro da partida contra o Girona, no último sábado, na estreia do time no Campeonato Espanhol.

Griezmann recebeu um cartão amarelo ao tentar cavar uma falta. Sem concordar com o árbitro, que interpretou o lance como uma simulação, o atacante não se conteve e acabou proferindo algumas palavras nada amigáveis para Juan Martinez Munuera.

Na ocasião, o camisa 7 do Atlético de Madrid buscou contato com a perna do goleiro adversário e se jogou, fingindo ter sido atingido dentro da área em busca de um pênalti. Esperando a marcação do juiz, Griezmann não foi atendido e logo em seguida o chamou de “cagão”.

Como se não bastasse o empate em 2 a 2 com o Girona pela primeira rodada, o Atlético de Madrid agora também terá de lidar bem com o fato de não poder contar com seu principal jogador nas próximas duas rodadas. Com as vitórias de Real Madrid e Barcelona, os colchoneros já começam a abrir o olho para não deixar os rivais se distanciarem na tabela.

Ainda assim, o Atlético de Madrid poderá apelar contra a suspensão em dez dias, seguindo o regulamento da Federação Espanhola de Futebol. Sem Griezmann, o time irá encarar o Las Palmas e o Valencia, ambas as partidas fora de casa.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado