Menu
Futebol

Bruno é aplaudido por torcedores no primeiro treino no Boa Esporte

Arquivo Geral

14/03/2017 21h12

Foto: Reprodução/EPTV

No primeiro dia de treino, o goleiro Bruno foi aplaudido por cerca de 20 torcedores do clube mineiro Boa Esporte. Os torcedores ainda aproveitar para tirar selfies com o goleiro no fim do treino. O jogador se apresentou oficialmente na manhã desta terça-feira (14), em Varginha, no sul de Minas Gerais.

Preocupado com protesto, o clube informou à imprensa o horário da coletiva apenas dez minutos antes da entrevista. Bruno se esquivou das perguntas se limitando a falar somente sobre futebol.

Durante a entrevista, ele agradeceu o clube pela oportunidade. “Eu venho me preparando há alguns anos. As pessoas correm de mim pelo o que aconteceu no passado. O Boa está abrindo as portas. Estou muito feliz, motivado. Deus está abrindo as portas para a gente. Tenho certeza que é Deus”, disse.

O goleiro foi confirmado como novo reforço do Boa Esporte Clube no final da tarde da última sexta-feira (10). O anúncio foi feito 14 dias depois de ter deixado a prisão. Mensagens de desaprovação com a contratação do goleiro são constantes.

Preso preventivamente desde agosto de 2010, Bruno deixou a Associação de Proteção e Assistência ao Condenado de Santa Luzia, em Minas Gerais, no dia 24 de fevereiro, após receber a notificação de soltura determinada pelo ministro do Supremo Tribunal Federal Marco Aurélio Mello.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado