Menu
Futebol

Galo recebe a URT para manter os 100% de aproveitamento no Mineiro

Arquivo Geral

26/03/2017 12h16

Atualizada 18/05/2019 12h26

Bruno Cantini/Atlético-MG

A campanha do Atlético-MG no Campeonato Mineiro segue com 100% de aproveitamento. O time de Roger Machado ainda não empatou ou perdeu na competição, o que lhe dá agora a folga de quatro pontos de vantagem em relação ao segundo colocado. Para seguir distante dos concorrentes e ter escolha do mando de campo na segunda parte do torneio, o Galo entra em campo neste domingo, às 16h, no Independência, contra a URT.

Para o jogo, o Atlético-MG não poderá contar com o zagueiro Leonardo Silva. O defensor segue fazendo reforço muscular no joelho direito e, por isso, não reúne condições de jogo. Na vaga dele, o Galo deve seguir com Felipe Santana, que foi elogiado pelo técnico Roger Machado no último jogo.

O treinador também não poderá contar com Otero. O jogador está com a seleção da Venezuela, nas Eliminatórias para a Copa do Mundo 2018. Por outro lado, o zagueiro Erazo e o volante Adilson estão liberados.

URT quer garantir classificação

A URT é, no momento, o melhor time do interior. A equipe de Patos de Minas está na quarta colocação, com 13 pontos. Mas os concorrentes estão na cola, com pontuações próximas.

A equipe não poderá contar com o atacante Jô. Ele lesionou o testículo na vitória sobre o Villa Nova e precisou passar por cirurgia no local. Ele deve ficar cerca de 30 dias afastado.

O domingo ainda terá outro duelo pelo Campeonato Mineiro: no mesmo horário, no Estádio Castor Cifuentes, em Nova Lima, o Villa Nova recebe o Tupi. As equipes estão coladas na tabela: o Leão é o nono, com sete pontos, e o time de Juiz de Fora é o oitavo, com oito.

 

FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO-MG X URT
Local: Estádio Independência, Belo Horizonte (MG)
Data: 26 de março de 2017, domingo
Horário: 16h (de Brasília)
Árbitro: Ronei Cândido Alves
Assistentes: Marcio Eustáquio Sousa Santiago e Pedro Araújo Dias Cotta

ATLÉTICO-MG: Giovanni, Marcos Rocha, Felipe Santana, Gabriel, Fábio Santos, Rafael Carioca, Elias, Danilo, Cazares, Robinho e Fred. Técnico: Roger Machado

URT: Juninho; Dick, Diego Borges, Rodolfo, Fabinho; Marques, Allan Dias, Cascata e Carlinhos; Ceará e Edmar. Técnico: Rodrigo Santana

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado