Menu
Futebol

Ex-piloto da MotoGP é atropelado na Itália e está em estado grave

Arquivo Geral

17/05/2017 13h23

Reprodução

O campeão mundial da MotoGP em 2006 Nicky Hayden sofreu um grave acidente na manhã desta segunda-feira. O piloto estava andando de bicicleta junto a um grupo de ciclistas em uma rodovia próxima à cidade de Riccione, na Itália, quando um carro acabou o atropelando.

O capô e o vidro da frente do veículo ficaram notavelmente danificados, e Hayden foi prontamente encaminhado a um hospital da região. Segundo veículos locais, o piloto apresentou traumas na cabeça e no tórax e seu estado é grave.

A MotoGP e a Superbike se manifestaram através das redes sociais e mandaram apoio para o piloto norte-americano.

Nicky Hayden ficou conhecido em 2006, quando acabou destronando Valentino Rossi e conquistando o mundial de MotoGP daquela temporada pela Honda. Sem conseguir alcançar outros bons resultados, o norte-americano foi para a Superbike em 2016 e mesmo em uma categoria inferior seguiu colecionando posições medianas.

No ano passado Hayden encerrou a temporada de Superbike na quinta colocação e é o 13º em 2017. Mesmo em outra categoria o piloto substituiu Jack Miller na Marc VDS e Dani Pedros na Honda, lesionados em Aragón e na Austrália, respectivamente.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado