Menu
Futebol

Espectador morre atropelado no rali de Monte Carlo

Arquivo Geral

20/01/2017 19h39

Foto: Divulgação

O rali de Monte Carlo 2017 foi assombrado por um trágico acontecimento logo em sua estreia. Isso porque durante a primeira etapa do torneio, realizada nesta quinta-feira, um espectador veio a óbito.

“O espectador foi transportado de helicóptero para um hospital em Nice. Apesar de todos os esforços do corpo médico, ele não resistiu e infelizmente morreu. Uma investigação já foi instaurada e todas as partes envolvidas vão colaborar com as autoridades”, explicou a organização do evento.

Ainda sem ter o nome divulgado, o espectador acabou sendo atropelado após o carro de Hayden Paddon se acidentar e sair da pista. Tanto o piloto da Hyundai, quanto seu navegador, Johnathan Kennard, saíram do carro sem nenhuma avariação.

“Estou bastante triste pelo acidente de hoje e meus pensamentos estão com o espectador atingido e com a família e amigos dele”, declarou Paddon, através das redes sociais. “É difícil dizer algo no momento, estamos em choque com o que aconteceu. Peço desculpas à família dele, aos fãs e ao nosso esporte”, completou.

Logo após o acidente, a etapa foi cancelada e o Rali do Principado recomeçou nesta sexta-feira. As equipes competiram normalmente nesta tarde, apesar do incidente.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado