Menu
Futebol

Com apendicite, Carlinhos desfalca o Inter por pelo menos 20 dias

Arquivo Geral

21/04/2017 14h32

Ricardo Duarte/Internacional

O elenco do Internacional voltou aos treinos na manhã desta sexta-feira, no CT Parque Gigante. Os jogadores que viajaram para o confronto contra o Corinthians pela Copa do Brasil, mais uma vez ficaram apenas na academia realizando trabalhos regenerativos, enquanto os reservas fizeram atividades no campo.

O lateral esquerdo Carlinhos foi ausência pelo segundo dia consecutivo. O jogador apresentou quadro de apendicite aguda e vai passar por cirurgia na tarde desta sexta-feira. O atleta deve ficar 20 dias afastado dos campos.

O volante Edenílson apareceu no gramado, mas apenas correu. O jogador permanece sendo dúvida para o confronto do final de semana contra o Caxias pelo duelo de volta da semifinal do Campeonato Gaúcho.

O meia-atacante Roberson, substituído ainda começo da partida contra o Corinthians, não teve constatada lesão, mas segue com desconforto muscular. O jogador vai ser reavaliado no treinamento da manhã deste sábado.

A boa notícia para os colorados é o retorno do capitão D’Alessandro. O argentino está recuperado de uma contusão no tornozelo esquerdo e vai jogar contra o Caxias no domingo. O lateral-direito Alemão também treinou normalmente. Ele vai substituir William, que está suspenso por ter sido expulso na partida de ida.

Na manhã deste sábado, o técnico Antônio Carlos Zago realiza o último treino antes de enfrentar o Caxias. O Internacional garante vaga na final do torneio com empate, após vencer na ida. Já o time da Serra Gaúcha precisa vencer o Colorado por dois gols de diferença para chegar na decisão do título.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado