Menu
Futebol

COI anuncia encerramento de parceria com rede alimentícia

Arquivo Geral

16/06/2017 11h15

Foi anunciado pelo Comitê Olímpico Internacional, o COI, nesta sexta-feira, o término da parceria entre a entidade e uma das mais famosas rede de restaurantes fast food do mundo, o McDonalds. A popular franquia de lanchonetes dos Estados Unidos era uma das principais patrocinadoras dos Jogos Olímpicos.

A decisão foi tomada em um acordo mútuo, segundo comunicado no site oficial do Comitê publicado nesta sexta. “Estamos reconsiderando aspectos de nossos negócios e tomamos essa decisão em cooperação com o COI para focar em prioridades diferentes”, comentou a direção de marketing do McDonalds.

“Nós ficamos orgulhosos de apoiar o movimento Olímpico e agradecemos nossos clientes, equipe, espectadores, atletas e oficiais, assim como o COI e os Comitês Olímpicos locais, por todo o apoio com o passar dos anos”, completou.

Apesar do rompimento instantâneo, o fast food ainda patrocinará os Jogos de Inverno em PyeongChang, neste ano. A partir dos Jogos de Tóquio, em 2020, o restaurante não terá participação.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado