Menu
Futebol

Campeonato Candango: Confiança em dia no Jacaré e no Gato

Arquivo Geral

25/04/2017 7h00

Atualizada 24/04/2017 22h30

Foto: Ricardo Botelho / Artmidia Press

Rosana Jesus
[email protected]

Brasiliense e Ceilândia farão a final do Campeonato Candango 2017. Os times, que já se enfrentaram na primeira fase (0 x 0), se reencontram neste e no próximo sábado, no Mané Garrincha, a partir das 16h20.

Rafael Toledo, técnico que assumiu o comando do Brasiliense com o campeonato em andamento, está confiante no título. “Só de chegar até aqui já é como se tirássemos um peso das costas, mas o nosso objetivo é ser campeão, pois temos time para isso”, declara. Em relação ao esquema tático, Rafael adianta que deve manter o mesmo padrão de três atacantes, mas ainda não sabe quem deve substituir Nunes, suspenso no último jogo.

Em clima de final, o Ceilândia conta com uma novidade. Mesmo classificando o time para as finais do Campeonato Candango, o técnico Adelson de Almeida afirmou que vai deixar o clube. Após comandar o Gato em 200 jogos, ele anunciou a saída logo após a disputa do título, em 7 de maio. “Das últimas sete decisões, nós estivemos em quatro. Fomos campeões em 2010 e 2012. Estou deixando o Ceilândia, mas continuo no futebol”, afirmou o técnico, em entrevista a Esportes Brasília.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado