Menu
Futebol

Brasil supera Portugal e conquista Mundialito pela 12ª vez

Arquivo Geral

23/07/2017 14h26

Foto: Divulgação/CBSB

A Seleção Brasileira de futebol de praia é campeã do Mundialito. Neste domingo, em Cascais, a equipe venceu os anfitriões portugueses por 6 a 4, confirmando mais uma conquista do País na modalidade.

Após superar também Rússia e França, o time de Gilberto Costa teve seu maior desafio na última rodada, mas passou bem. Com um bom início de jogo, abrindo 3 a 1 no primeiro período, os brasileiros souberam administrar a vantagem.

Na segunda parte do duelo, uma pequena relaxada permitiu aos portugueses uma reação, diminuindo a diferença para apenas um gol. Porém, Mauricinho conseguiu levar a partida para os 12 minutos finais com 5 a 3 no placar.

No terceiro período, o último, o Brasil levou o quarto gol dos europeus. Para piorar, Catarino acabou expulso quando restavam sete minutos, dificultando a situação e deixando o time com um a menos por dois minutos. Ainda assim, os donos da casa não conseguiram o quinto gol para empatar o duelo.

Para completar, Rodrigo fez seu segundo na partida, faltando pouco para o fim, e sacramentou a vitória brasileira: 6 a 4 em Cascais.

Com a conquista do Mundialito pela 12ª vez, a Seleção comemora também mais um título em 2017. O País já havia sido campeão da Copa do Mundo, disputada em Nassau, no mês de maio.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado