Menu
Futebol

Botafogo treina com Jonas de volta à lateral direita e Marcelo como reserva

Arquivo Geral

04/03/2017 19h31

Jair Ventura esboçou time com Jonas no lugar de Marcelo (Foto: Vítor Silva/SSPress/Botafogo)

Sem jogar desde o dia 22 de fevereiro, quando eliminou o Olímpia da Copa Libertadores nos pênaltis, o Botafogo trouxe novidades em seu primeiro treino voltado para a parte tática após uma semana dedicada à parte física.

No estádio Nilton Santos, o treinador Jair Ventura esboçou o seu time para as próximas partidas com Jonas na lateral direita, deixando o jovem Marcelo de fora da formação titular. A zaga do Glorioso foi formada por Carli e Emerson Silva.

O trabalho deste sábado foi realizado em campo reduzido e o elenco foi dividido em três equipes com os goleiros se alternando. A equipe titular foi armada com Jonas, Carli, Emerson Silva e Victor Luís na defesa; Airton, Bruno Silva, Camilo e Montillo no meio de campo; e Rodrigo Pimpão e Roger no ataque.

Montillo, que estava se recuperando de uma lesão na panturrilha e nem jogou na última partida do Fogão, treinou normalmente e deverá estar de volta ao time nos próximos confrontos, especialmente, contra o Estudiantes no dia 14 de março.

A próxima partida do Botafogo é contra o Volta Redonda, pelo Campeonato Carioca, no dia 9 de março.

Botafogo recebe quatro mil torcedores no Engenhão

Em ação do departamento de marketing, o time de General Severiano recebeu cerca de quatro mil torcedores no estádio Nilton Santos. Além do tour pelo estádio, os convidados conseguiram ter contato com os jogadores do Glorioso e tiraram fotos no vestiário e com alguns dos principais nomes da equipe. As instalações do estádio também tinham brinquedos, como pula-pula inflável, para as crianças.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado