Menu
Futebol

Aylon classifica derrota para o Cruzeiro como “injusta”

Arquivo Geral

04/02/2018 20h08

Foto: Mourão Panda/América-MG

Jogando fora de casa, o América-MG saiu derrotado do clássico contra o Cruzeiro por 1 a 0. Apesar de ter criado menos e o time comandado por Mano Menezes ter ficado com mais posse de bola, o atacante Aylon não acredita que o resultado deste domingo foi justo.

“Foi injusto pelo segundo tempo, quando nos propomos a jogar. No primeiro tempo, ficamos mais recuados e não tomamos o gol. No segundo tempo, conseguimos propor e eles marcaram o gol em uma saída de bola. Tivemos uma boa proposta de jogo. Foi um bom teste para vermos a capacidade do nosso time”, declarou Aylon à rádio Itatiaia.

Com a derrota no clássico, o Coelho permaneceu com dez pontos e desperdiçou a oportunidade de assumir a liderança de forma isolada do Campeonato Mineiro. O time comandado por Enderson Moreira está com dez pontos e segue entre os primeiros colocados.

Na sexta rodada do estadual, o América-MG irá viajar até Uberlândia para enfrentar o time de mesmo nome da cidade na quinta-feira, dia 8 de fevereiro, às 20h15 (de Brasília), no estádio Parque do Sabiá.

Fonte: Gazeta Esportiva

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado