Menu
Futebol

Após susto, Murray não se preocupa com tornozelo: “Não é muito grave”

Colaborador JBr

18/01/2017 14h29

REUTERS/Thomas Peter

Apesar de ter passado tranquilamente à terceira rodada do Aberto da Austrália, derrotando o russo Andrey Rublev, o britânico Andy Murray passou por um susto durante o confronto. No meio da disputa de um ponto, o líder do ranking mundial torceu o tornozelo e caiu no chão.

Mesmo com o acontecido, Murray seguiu firme na partida e conquistou a vitória. O tenista, inclusive, afirmou que o incidente não preocupa para a continuidade do torneio.

“Está só um pouco dolorido, mas não é muito grave. Eu definitivamente virei meu tornozelo e com certeza vou colocar gelo hoje à noite. Mas eu estava me movimentando bem e pude colocar peso nele”, declarou o britânico.

Agora, Andy se prepara para encarar o norte-americano Sam Querrey. O líder do ranking mundial exaltou que será uma partida complicada, e destacou as principais características do oponente.

“Sam Querrey na próxima rodada será difícil. Ele tem um jogo forte, um grande serviço e vai bem com sua direita”, finalizou Murray, que busca seu primeiro título do Aberto da Austrália, após amargar cinco vice-campeonatos.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado