Menu
Mais Esportes

Treino aberto no Maracanã anima José Aldo

Arquivo Geral

24/10/2014 8h29

A cena de José Aldo correndo pela HSBC Arena após nocautear o norte-americano Chad Mendes em 2012, é utilizada até hoje pelo UFC para apresentar as lutas do campeão dos penas (até 66 kg) nos vídeos prévios  aos combates. O humilde atleta manauara adora este tipo de contato e se mostrou muito à vontade ontem no treino aberto ao público no estádio do Maracanã.

Assim que terminou seus exercícios, o atleta correu para cumprimentar os fãs e jornalistas nas arquibancadas do estádio. 

Por outro lado, a encarada – que foi tensa no primeiro encontro entre Aldo e Mendes, no próprio Maracanã – foi fria e sem empurrões. 

Além de Aldo e Mendes, participaram também dos treinos os lutadores Glover Teixeira e seu adversário Phil Davis, Fábio Maldonado, Wiliam Patolino e Gilbert Durinho. 

FALA, CAMPEÃO

José Aldo está confiante para manter o cinturão em sua sétima defesa de título na categoria. 

“O apoio é maravilhoso. Lutar com uma torcida dessa apoiando… Eu sou muito emotivo e pego muita pilha nisso. Fico mais confiante ainda. Sei que o ginásio vai estar cheio e que todo mundo vai vibrar junto comigo. Com certeza vou para cima igual a um caminhão desgovernado”, promete o empolgado lutador.

Sobre o fato de ser o único brasileiro campeão do UFC na atualidade, Aldo esnoba. “Procuro esquecer esse lado. É o José Aldo que está lá dentro, não importa se é o único brasileiro campeão.   Isso para mim fica fora. Luto por mim mesmo”, completou.

UFC 179

Card principal: 

 Peso-pena (cinturão do peso pena): José Aldo x Chad Mendes

 Peso-meio-pesado: Glover Teixeira x Phil Davis

 Peso-meio-pesado: Fábio Maldonado x Hans Stringer

 Peso-pena: Darren Elkins x Lucas Mineiro

 Peso-leve: Diego Ferreira x Beneil Dariush

Card preliminar:

 Peso-meio-médio: William Patolino x Neil Magny

 Peso-leve: Yan Cabral x Naoyuki Kotani

 Peso-mosca: Wilson Reis x Scott Jorgensen

 Peso-pena: Felipe Sertanejo x Andre Fili

 Peso-leve: Gilbert Durinho x Christos Giagos

 Peso-leve: Fabrício Morango x Tony Martin

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado