Menu
Futebol

Líder Chelsea recebe Queens Park Rangers para se isolar na ponta

Arquivo Geral

01/11/2014 10h30

Líder do Campeonato Inglês com 23 pontos, o Chelsea entra em campo neste sábado, pela décima rodada da competição, com boas chances de conseguir um resultado positivo. Isso porque, diante dos seus torcedores, no Estádio Stamford Bridge, receberá o modesto Queens Park Rangers, às 13 horas (de Brasília).

Os visitantes têm somente sete pontos, e aparecem na penúltima colocação, mergulhados na zona de rebaixamento. Os londrinos, que já tem quatro pontos de vantagem sobre o Southampton, segundo colocado, admitem que pensam em fazer gordura.

“O Campeonato Inglês sempre foi marcado pelo equilíbrio entre os primeiros colocados. Basta olhar a última temporada, quando pelo menos três brigavam pelo título na reta final. Nós estamos conseguindo fazer uma competição muito boa dessa vez, fazendo uma gordura que pode fazer toda a diferença lá na frente, quando a parte decisiva da Liga dos Campeões começa a embolar conosco. Dessa maneira, ganhar esse jogo é importante nesta estratégia de abrirmos vantagem”, disse o português José Mourinho, comandante dos Blues.

O Southampton, que tenta se manter perseguindo o Chelsea, jogará também no sábado. A equipe visita o Hull City no KC Stadium, às 13 horas (de Brasília). Os donos da casa estão na parte intermediária da tabela de classificação com 11 pontos.

Com 14 somados e buscando encostar nos primeiros colocados, o Arsenal recebe o Burnley no Emirates Stadium, na mesma data e horário. Os Gunners não deverão encontrar problemas para vencer, já que o adversário faz campanha muito ruim, segurando a lanterna com quatro pontos.

Também no sábado, o Liverpool visita o Newcastle no St. James’ Park, às 10h45 (de Brasília). Os Reds ocupam a sétima colocação da tabela, com 14 pontos, enquanto o adversário aparece na 14ª posição, com dez somados.

Abaixo todos os confrontos programados para a décima rodada do Campeonato Inglês, respeitando o horário de Brasília:

Sábado

10h45 Newcastle x Liverpool

13h Arsenal x Burnley

13h Chelsea x QPR

13h Everton x Swansea

13h Hull x Southampton

13h Leicester x West Brom

13h Stoke x West Ham

Domingo

11h30 Manchester City x Manchester United

14h Aston Villa x Tottenham

Segunda-feira

18h Crystal Palace x Sunderland

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado