Menu
Futebol

Oliveira quer Cruzeiro envolvente ante o Botafogo; Willian sofre fratura

Arquivo Geral

30/10/2014 20h59

Com o Campeonato Brasileiro se aproximando do fim, o Cruzeiro já faz uma espécie de contagem regressiva para comemorar o título da competição. Por isso, o foco do clube é nos próximos jogos dentro do Mineirão. A Raposa enfrenta o Botafogo, no domingo, e na sequência pega o Criciúma, também no Gigante da Pampulha.

Na avaliação do técnico Marcelo Oliveira, os celestes precisam ter concentração máxima diante dos cariocas, que não vivem um bom momento, mas que podem surpreender os mineiros. Segundo o comandante cruzeirense, o apoio da torcida será essencial para empurrar o time para cima dos botafoguenses.

“Temos que investir neste jogo contra o Botafogo como uma final. Esperamos que domingo tenha ainda mais torcedores do que no jogo contra o Santos. É um momento crucial do campeonato. Temos que ter concentração e atenção, ser envolventes. Vamos descansar bem e nos preparar. São dois jogos em casa que podem fazer a diferença no campeonato”, disse.

De folga nesta quinta-feira, o Cruzeiro inicia a preparação para pegar o Botafogo nesta sexta, e a presença do lateral paraguaio Samudio será uma novidade nos treinos. O atleta está curado de um estiramento no joelho esquerdo, que tirou o jogador de combate por várias rodadas seguidas.

Willian: Após ter sofrido uma pancada nas costas em uma disputa de bola com Rildo, na vitória celeste diante do Santos, por 1 a 0, o atacante Willian, que saiu no decorrer da partida devido a dores no local, foi reavaliado nesta quinta-feira, em Belo Horizonte. O atacante passou por um exame de Raio-X e foi constatada uma fratura na costela do atleta, que ficará fora de atividade por tempo indeterminado.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado