Menu
Futebol

Levir prefere não lamentar e vê decisão em aberto com volta em BH

Arquivo Geral

30/10/2014 12h00

O técnico Levir Culpi procurou não lamentar muito o placar de 2 a 0, sofrido contra o Flamengo no Maracanã. O comandante atleticano achou que o resultado foi exagerado, mas mantém o otimismo, afirmando que o Galo tem condições de reverter a situação na partida de volta, dentro do Mineirão, mesmo sabendo que será complicado.

“O resultado foi ruim, mas o jogo está em aberto. Achei que a partida foi boa, como eles finalizaram e tiveram as oportunidades. Não quero lamentar, temos que reorganizar e pensar no duelo com o Atlético-PR, em Curitiba. Na quarta-feira podemos reverter este resultado, vamos fazer tudo que pudermos fazer para vencer o Flamengo no jogo de volta”, garantiu.

Levir Culpi entende que a história do jogo poderia ter sido outra se o árbitro tivesse marcado um pênalti em favor do Atlético-MG no momento em que o duelo estava empatado. Apesar dos problemas, o treinador acredita que no confronto da volta, os alvinegros vão ser mais efetivos na hora de finalizar, ponto fraco do Galo nesta quarta-feira.

“Sinceramente, eu achei exagerado o placar. Poderia ser diferente, quando o jogo estava 0 a 0, o jogador do Flamengo meteu a mão na bola e ele poderia ser expulso. Aí, na sequência, nós tomamos um gol atípico. As oportunidades que tivemos foram boas, mas não tivemos a contundência que eles tiveram. De uma coisa, eu tenho a certeza, nós vamos ter até mais oportunidades no jogo de volta. Quem for ao jogo não vai se arrepender, pelo menos vai ter emoção”, declarou.

Para chegar à decisão, o Galo terá que vencer o time carioca por três gols de diferença na partida de volta, que será disputada na próxima quarta-feira, às 22h, no Mineirão. Uma vitória atleticana por 2 a 0 levará a decisão da vaga para os pênaltis.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado