Menu
Futebol

Eduardo da Silva foca em vitória para Flamengo retomar confiança

Arquivo Geral

24/10/2014 20h39

O Flamengo vai disputar o clássico deste sábado contra o Botafogo, na Arena da Amazônia, com um time misto. O técnico Vanderlei Luxemburgo levou apenas quatro titulares para Manaus com a intenção de poupar os rubro-negros para a semifinal da Copa do Brasil, contra o Atlético-MG. Um dos jogadores que vão estar em campo será o atacante Eduardo da Silva, que destacou a importância de um bom resultado diante dos alvinegros.

“Nós sabemos que vencer um clássico faz muito bem para a confiança da equipe. Quando vencemos o Corinthians, foi assim. Sabemos que o Botafogo está em um momento delicado, até porque já estivemos nesta situação e conseguimos nos afastar da zona de rebaixamento. Um bom resultado vai fazer com que não voltemos para a zona da confusão e nos dê tranquilidade neste fim de temporada”.

Além de Eduardo da Silva, o técnico Vanderlei Luxemburgo levou o goleiro Paulo Victor, o zagueiro Samir e o meia Gabriel. O Flamengo está na 11ª posição no Campeonato Brasileiro, com 40 pontos, a nove da zona de rebaixamento. Já o Botafogo está dentro da degola, em penúltimo, com apenas 30, mas pode sair desta situação com uma vitória e combinação de outros resultados.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado