Menu
Futebol

Neto Baiano sente dores na coxa e desfalca Sport; Ewerton Páscoa volta

Arquivo Geral

24/10/2014 19h58

A fase de Neto Baiano definitivamente não é boa. No treinamento desta sexta-feira, o centroavante sentiu dores musculares e acabou cortado da delegação. Deste modo, o Sport viaja desfalcado para Belo Horizonte, onde desafia o Atlético-MG no Estádio Independência, neste sábado.

“Neto sentiu a coxa esquerda quando chutou a bola e, por isso, está vetado para este jogo”, revela Antônio Bezerra, médico do Leão da Ilha. “Nós realizaremos um exame de imagem para saber o tempo que ele ficará parado por conta da lesão”, completa.

Sem o atacante à disposição, o técnico Eduardo Baptista terá poucas opções para o setor ofensivo rubro-negro neste sábado. Além de Neto Baiano, Érico Júnior também está lesionado e Leonardo não pode atuar por questões contratuais. Assim, Ananias e Mike aparecem como os únicos suplentes.

Se no ataque o técnico quebra a cabeça, na defesa a situação é um pouco melhor com o retorno de Ewerton Páscoa à lista de relacionados após dois meses. Na reta final do Campeonato Brasileiro, ele pretende retornar o quanto antes.

“Eu já estava há um bom tempo no departamento médico, então reinar e não sentir dor me deixa muito feliz e confiante. Só de ir para o banco de reservas já estou satisfeito. Estou confiante de que sairemos de Belo Horizonte com um bom resultado”, aposta o defensor.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado