Menu
Futebol

Mesmo na semifinal, Peixe não vai priorizar Copa do Brasil

Arquivo Geral

21/10/2014 20h43

Há cerca de um mês, Enderson Moreira deixou claro que ia priorizar nem Campeonato Brasileiro nem Copa do Brasil enquanto as chances em uma das competições ficassem remotas. E mesmo diante de uma semifinal no torneio de mata-mata, que deixa o time a quatro jogos de um possível título, faz com que o técnico do Santos mude de ideia, já que o clube tem 45 pontos e segue próximo do G-4 do Brasileirão.

“A gente não pode abrir mão de nenhuma das duas competições. As outras equipes que estão na semifinal da Copa do Brasil têm objetivos claros no Campeonato Brasileiro. Todo mundo tem objetivos, ninguém pode relaxar e acho que ninguém vai priorizar uma competição. Então, a gente tem que fazer da melhor forma possível”, reiterou o treinador, em entrevista ao Sportv, na tarde desta terça-feira.

Às vésperas de um confronto direto pelo Campeonato Brasileiro, contra o Fluminense, Enderson explica que as mudanças na equipe podem ocorrer, sim. Mas isso não significa que as alterações aconteçam em função do duelo contra o Cruzeiro, pela Copa do Brasil, que acontece já na semana que vem.

“É claro que, em algumas situações, a gente tem que tirar um ou outro jogador porque o risco de lesão é iminente, se ele não se recuperar bem de um jogo para o outro. Então, a gente vai fazendo esse controle, sempre procurando priorizar a melhor formação possível para cada situação”, avisou. 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado