Menu
Futebol

D’Alessandro sente desgaste e desfalca Inter contra o Flamengo

Arquivo Geral

21/10/2014 21h16

O técnico Abel Braga ganhou um desfalque e tanto para a partida desta quarta-feira, quando o Internacional visita o Flamengo, no Maracanã. O meia D’Alessandro, com desgaste muscular, está fora da partida. A informação foi confirmada pelo médico colorado Paulo Rabello, em entrevista à Rádio Gaúcha.

D’Ale ficará de fora devido à dura sequência de jogos porque tem passado. Durante a partida contra o Corinthians, o volante Aránguiz sentiu dores musculares e acabou tendo sua presença posta em dúvida para a rodada desta quarta num primeiro momento. No entanto, o chileno está confirmado para o confronto, marcado para às 19h30, horário de Brasília.

A ausência de D’Ale abre disputa por mais uma vaga no meio-campo. Willians, Alex, Aránguiz e Jorge Henrique devem começar a partida. Para suprir a ausência do capitão, Abel pode repor a peça com Valdívia ou Alan Patrick, ou então colocar mais um volante – Ygor ou Bertotto seriam os principais candidatos a começar o jogo, neste segundo caso.

A escalação colorada para o jogo desta quarta só será conhecida minutos antes da partida. Nesta terça, Abelão fechou o último treino do Inter antes do confronto. Além desta dúvida no meio, há uma disputa na zaga entre Alan Costa e Thalles para saber quem jogará ao lado de Ernando, já que Paulão está suspenso e Juan lesionado.

Um esboço de time para esta quarta tem Alisson; Wellington Silva, Ernando, Alan Costa (Thalles) e Fabrício; Willians, Aránguiz, Alex, Alan Patrick (Valdívia) e Jorge Henrique; Nilmar. O Colorado é o 3º colocado do Brasileirão, com 50 pontos.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado