Menu
Futebol

Sem Bruno Henrique, Mano ainda não sabe se terá Elias na quarta

Arquivo Geral

22/09/2014 13h50

O técnico Mano Menezes poderá ter apenas um volante de origem (Ralf) à disposição na partida contra o Figueirense, na noite de quarta-feira, no Orlando Scarpelli. Bruno Henrique recebeu o seu terceiro cartão amarelo na vitória por 3 a 2 do Corinthians sobre o São Paulo, e Elias ainda se recupera de uma amigdalite.

Desfalque de última hora no clássico de domingo, Elias acabou substituído por Danilo, que se destacou e provavelmente será mantido entre os titulares. Ainda mais com os problemas que Mano Menezes tem enfrentado para escalar o Corinthians.

Na manhã desta segunda-feira, Elias foi preservado do treinamento com bola dos jogadores que não enfrentaram o São Paulo ou pouco participaram do clássico. O Corinthians ainda terá de ceder em breve o meio-campista à Seleção Brasileira, para os jogos contra Argentina e Japão na Ásia.

Além da dúvida de Elias e da ausência certa de Bruno Henrique, o Corinthians também não contará com Petros – que continua a cumprir suspensão – contra o Figueirense. Dessa forma, Mano poderá promover o retorno do já contestado Lodeiro ao meio-campo ou promover uma improvisação mais radical em Florianópolis.

Outra baixa do Corinthians diante do Figueirense será o lateral esquerdo Fábio Santos, expulso após marcar dois gols de pênalti contra o São Paulo. Nesse caso, não há mistério. Uendel é o reserva imediato da posição e estará em campo no meio de semana.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado