Menu
Futebol

‘Esquecido’ há três anos, Tevez deve reforçar a Argentina contra o Brasil

Arquivo Geral

22/09/2014 14h10

A lista de convocados do técnico Tata Martino para o Superclássico das Américas, que será disputado no dia 11 de outubro, entre Brasil e Argentina, no Ninho do Pássaro, deverá ter ao menos uma novidade. O atacante Carlos Tevez, da Juventus, que não defende sua seleção desde a Copa América de 2011, é nome certo na relação de Martino.

Nos bastidores, a AFA (Associação de Futebol Argentina) já trabalha para obter um visto que permita ao jogador a entrada na China. A informação foi revelada por Juan Carlos Crespi, dirigente do Boca Juniors e da AFA, em entrevista à Rádio Mitre.

De acordo com o jornal La Nación, Tevez está na lista de 35 jogadores pré-selecionados pelo técnico Gerardo Martino, que ainda nesta semana deverá divulgar uma lista de 22 a 25 nomes que defenderá a Argentina nos jogos contra Brasil e China (este, dia 14 de outubro).

Um dos principais jogadores da atual tricampeã italiana Juventus, Tevez foi preterido pelo antigo técnico da Argentina, Alejandro Sabella, que, apesar do clamor de parte do país pela convocação do atacante, deixou-o fora da disputa da Copa do Mundo deste ano, em que os argentinos se sagraram vice-campeões. Sabella sempre fez questão de afastar os boatos sobre eventuais problemas de relacionamento entre Tevez e Messi, algo que frequentemente é noticiado pela imprensa argentina.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado