Menu
Futebol

Galo volta aos treinos com Marcos Rocha e Guilherme, mas DM segue cheio

Arquivo Geral

02/09/2014 21h53

Os jogadores do Atlético-MG voltaram aos trabalhos nesta terça-feira, dando início a preparação para o jogo contra o Palmeiras, na próxima quinta-feira, pela Copa do Brasil. Os atletas que enfrentaram o Coritiba fizeram um trabalho regenerativo na academia, enquanto os reservas participaram de um coletivo contra a equipe júnior.

A novidade do dia ficou por conta das presenças do lateral-direito Marcos Rocha e do meia-atacante Guilherme, que estão recuperados de lesão e participaram de parte do treinamento entre os reservas para em seguida fazerem uma atividade específica.

Os dois jogadores seguem fora do time, mas podem retornar no fim de semana no jogo contra o Botafogo. Para enfrentar o Palmeiras quem volta ao time é o armador argentino Dátolo e o atacante Luan, que cumpriram suspensão contra o Coritiba. Já Marion, Josué e Maicosuel seguem no departamento médico e preocupam para a sequência do Galo, principalmente Maicosuel.

“Foi uma situação mais preocupante, lesão mais grave no adutor da coxa esquerda, lesão mais importante. Vai demorar bom tempo a recuperação. Josué teve uma pequena lesão na coxa esquerda, a gente acredita que esteja recuperando em duas semanas. Já o Marion teve uma lesão no joelho esquerdo. Vamos tentar uma recuperação conservadora, evitando uma cirurgia”, explicou o médico Otaviano Oliveira Júnior.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado