Menu
Futebol

Marcelo Oliveira esboça Cruzeiro com poucos titulares contra o Santa Rita

Arquivo Geral

02/09/2014 22h00

O técnico Marcelo Oliveira esboçou nesta terça-feira, o time do Cruzeiro que enfrenta os alagoanos do Santa Rita pela jogo de volta da Copa do Brasil. O atacante Dagoberto não participou do treinamento por conta de dores musculares, e deverá fica do jogo desta quarta-feira.

O treinador celeste vai poupar alguns jogadores já que a Raposa possui grande vantagem por ter vencido o duelo de ida por 5 a 0, no Mineirão. Na lateral esquerda Alex deverá ser a novidade já que Egídio está lesionado e Samudio é o único jogador da posição, por isso, será preservado. Dedé nem seguiu com o time para Alagoas, chance para Manoel.

Sem Everton Ribeiro e Ricardo Goulart servindo a seleção brasileira, as opções de Marcelo Oliveira foram Marlone e Júlio Baptista. Lucas Silva também está na seleção, mas no time sub-21, por isso, Willian Farias ganha oportunidade. O jovem Neílton também ganha a chance de mostrar serviço para o técnico cruzeirense.

Com as mudanças ensaiadas no treino desta terça-feira, o Cruzeiro vai entrar em campo contra o Santa Rita com a seguinte formação: Fábio; Ceará, Manoel, Léo e Alex; Nilton, Willian Farias, Marlone e Júlio Baptista; Neilton e Willian.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado