Menu
Futebol

Corinthians vacila em Cuiabá e sai atrás do Bragantino nas oitavas

Arquivo Geral

28/08/2014 0h00

O Corinthians teve uma atuação muito fraca, na noite de quarta-feira, em Cuiabá, e se complicou nas oitavas de final da Copa do Brasil. A equipe encontrou problemas para criar, finalizou mal quando o fez – acertou, no máximo, a trave – e acabou sendo derrotado por 1 a 0 pelo Bragantino.

Não adiantou para os comandados de Mano Menezes atuar com grande maioria de torcida na Arena Pantanal, onde o time de Bragança atuou por uma renda maior. Será necessário para eles vencer por dois gols de diferença na próxima quarta, em Itaquera, ou devolver o 1 a 0 e tentar a sorte nos pênaltis.

Com algumas modificações, o Corinthians fez muito pouco no primeiro tempo e levou o gol aos dez minutos da etapa final, em um ótimo chute de Sandro de fora da área. Houve muita reclamação de uma falta em Cássio na jogada e de um pé alto contra Guerrero.

As modificações – mais pelas saídas de Lodeiro, Renato Augusto e Luciano, todos muito mal, do que pelas entradas – melhoraram a equipe, que desperdiçou chances no final e, graças a Cássio, escapou de levar um golaço de Cesinha. O jeito será a virada na volta, com desfalques importantes.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado