Menu
Futebol

Elenco manifesta apoio, mas Fábio relata noites sem dormir

Arquivo Geral

21/08/2014 20h51

O goleiro Fábio relatou nesta quinta-feira seu sofrimento com o atual momento do Palmeiras. Criticado também por falhas nas partidas passadas, o prata da casa explicou que vem de noites sem dormir, mas tem o apoio do elenco e manifestou confiança em reverter a situação.

“É triste você ficar sem dormir há mais de cinco dias. Ninguém quer passar por essa situação e vamos reverter isso”, declarou o goleiro, no desembarque da delegação no aeroporto de Guarulhos, no início da tarde desta quinta.

Autor de um gol contra na partida diante do Sport, o atleta repetiu a explicação dada depois do jogo e alegou ter sofrido falta na jogada. Antes disso, no clássico contra o São Paulo, o goleiro falhou na saída de bola que gerou o gol de Alexandre Pato.

“O goleiro tem de saber lidar com essas situações (de crítica). Vou continuar trabalhando, com a cabeça no lugar, pois tenho o apoio de todos os meus companheiros e da comissão”, declarou.

O meio-campista Wesley confirmou que o grupo dá respaldo a Fábio neste momento difícil. “Às vezes, acontecem essas coisas, mas somos seres humanos e também erramos. Em nenhum momento existe a hipótese de falar de um ou de outro, está todo mundo fechado e não há problema nenhum”, declarou.

Fábio vem sendo titular do Palmeiras na ausência de Fernando Prass, que se recupera de cirurgia no cotovelo direito desde maio. O dono da posição ainda não tem uma data certa de retorno aos jogos.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado