Menu
Futebol

Kalil diz que não será candidato a deputado e conversará com Levir

Arquivo Geral

21/08/2014 20h37

O presidente do Atlético-MG, Alexandre Kalil, concedeu entrevista coletiva nesta quinta-feira, e anunciou que não vai mais ser candidato a deputado federal pelo PSB. O dirigente afirmou não leva jeito para a política e que gosta mesmo é de ser presidente do Galo.

“Chamei a todos porque acho importante que a torcida do Atlético-MG saiba que hoje eu sou um cara tão feliz, tão alegre, porque não serei mais candidato a deputado federal. Me dá um alivio muito grande, tranquiliza. Me dá leveza no coração. Não nasci para ser político, nasci para ser presidente do Atlético-MG”, declarou.

Apesar de o assunto ser política, o futebol não poderia ficar de fora da discussão. O técnico Levir Culpi reclamou do planejamento do clube em declarações públicas na mídia, o que deixou Kalil irritado. O treinador afirmou que o Atlético-MG ficou de nariz em pé depois de conquistar a Libertadores. O dirigente afirmou que vai conversar com Levir para selar a paz entre as partes.

“Vou ter uma conversa particular com o Levir. Ele falou na imprensa, então respondi pelo Twitter. Temos o nariz em pé mesmo. Mas somos amigos, e como amigos, vamos resolver. Se guardo raiva de um funcionário, eu mando embora. E meu assunto com o Levir já acabou. Vamos bater um papo, tomar uma cerveja e pronto”, disse.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado