Menu
Futebol

Corinthians confirma interesse em irmão de Romero, mas só para 2015

Arquivo Geral

31/07/2014 21h00

O paraguaio Ángel Romero recebeu um recado da diretoria do Corinthians depois de fazer campanha pela contratação de seu irmão gêmeo: que se concentre em seu futebol. O clube do Parque São Jorge confirmou interesse em Óscar, porém a ideia é deixar seu aproveitamento para a próxima temporada.

“O Óscar tem extrema qualidade e foi analisado por nós, mas temos um elenco muito bem formado. Chegando agora, talvez ele ocupasse o lugar de alguém que está aqui. A gente tem interesse em trazer o jogador, mas não agora. Seria algo para o início do ano que vem”, afirmou o diretor de futebol Ronaldo Ximenes.

A negociação é tratada pelo grupo de investidores ligado ao empresário Beto Rappa, o mesmo que botou dinheiro na contratação de Ángel. É possível que Óscar – meia canhoto do Cerro Porteño – seja registrado pelo Corinthians e emprestado até dezembro.

Por enquanto, quem está à disposição de Mano Menezes é o atacante destro da família. O atleta de 22 anos teve um ótimo início em preto e branco, conquistando a confiança da Fiel e do chefe, e a diretoria espera que ele se acostume sem a companhia do irmão, com quem jogava no Cerro.

“Vocês (jornalistas) praticamente arrancaram as frases dele. Claro que ele vai falar que tem que trazer o Óscar. Ele vai falar contra o irmão dele? Mas o Ángel é bem inteligente e sabe que tem que pensar nele. É nisso que ele está pensando daqui em diante”, avisou Ronaldo Ximenes.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado