Menu
Futebol

Em treino em campo reduzido, Levir mostra Guilherme na vaga de R10

Arquivo Geral

31/07/2014 20h43

O técnico Levir Culpi comandou um treino tático em campo reduzindo nesta quinta-feira, na Cidade do Galo, e mostrou Guilherme como substituto de Ronaldinho Gaúcho, que deixou o clube. A entrada de Guilherme já era esperada, e o jogador terá a oportunidade de ser titular contra o Furacão e iniciar uma sequência de jogos com a camisa alvinegra.

Durante a atividade, o zagueiro Réver sentiu dores no tornozelo esquerdo após uma dividida. O jogador ficou mancando, mas seguiu no treino normalmente e não deverá ser problema para o jogo de domingo, contra o xará paranaense, no Independência.

Com isso, a tendência é o técnico atleticano manter a base da equipe que perdeu para o Sport na rodada passada. O lateral-esquerdo Emerson Conceição que vem sendo bastante contestado deverá ser mantido no time, assim como o avante Jô, que amarga um jejum de gols, mas espera voltar a marcar, mesmo ser ter as assistências do amigo Ronaldinho.

“Na questão de armação, ainda temos qualidade. Perdemos a inteligência do Ronaldo, que poderia decidir a qualquer minuto, além do nome que ele leva, mas estamos bem servidos com Guilherme e Tardelli, que fazem essa função”, declarou.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado