Menu
Futebol

Kaká e Osvaldo se juntam a outros três desfalques em Ribeirão

Arquivo Geral

29/07/2014 11h30

O São Paulo confirmou os desfalques de Kaká e Osvaldo na partida desta quarta-feira, contra o Bragantino, em Ribeirão Preto. Antônio Carlos tinha retorno previsto para esta semana, mas não se recuperou a tempo e segue fora.

No último treino para o jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil, na manhã desta terça-feira, nenhum dos três foi para o gramado do CT da Barra Funda, a exemplo do dia anterior. Segundo o clube, o trio seguirá sob os cuidados do departamento médico.

Kaká será poupado após pancada sofrida na panturrilha direita, em sua reestreia pelo clube, na derrota de domingo para o Goiás, em Goiânia. No mesmo jogo, o atacante Osvaldo levou uma pancada no lado direito do quadril. O zagueiro Antônio Carlos, por sua vez, tem dores na panturrilha esquerda desde a semana passada.

Outro vetado por razões físicas é Luis Fabiano. Baixa desde a intertemporada nos Estados Unidos, o atacante só deve se livrar das dores na coxa direita, na qual sofreu estiramento, na metade de agosto. Alan Kardec, que vinha o substituindo, é a quinta baixa. Ele está impedido de atuar na Copa do Brasil por já ter defendido o Palmeiras nesta edição do torneio.

Agora também sem Kaká, é provável que Maicon ganhe nova oportunidade. No lugar de Kardec, a opção é Alexandre Pato, relegado à reserva nas últimas partidas. Paulo Miranda, recuperado de estiramento no joelho esquerdo, pode voltar. Uma formação provável seria Rogério Ceni; Douglas, Paulo Miranda, Rafael Toloi e Álvaro Pereira; Rodrigo Caio, Souza, Maicon e Ganso; Ademilson e Alexandre Pato.

Em queda no Campeonato Brasileiro, com duas derrotas seguidas, o São Paulo vai a campo às 22 horas (de Brasília) desta quarta-feira pela terceira fase da Copa do Brasil e só volta a jogar pela competição de pontos corridos no domingo, frente ao Criciúma, no Morumbi.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado