Menu
Futebol

Sem desanimar, Prass revela ansiedade para voltar a defender o Verdão

Arquivo Geral

22/07/2014 22h22

Fernando Prass foi um dos melhores jogadores do Palmeiras ao longo do primeiro semestre da temporada, mas uma lesão no cotovelo direito na derrota para o Flamengo, por 4 a 2, no dia 4 de maio, ainda pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro, o afastou dos gramados. Com previsão de volta para o final de agosto, o goleiro, em entrevista à TV Palmeiras, não esconde sua ansiedade.

“São dois meses e meio sem poder usar o braço, apesar de fazer a parte física, que envolve corrida e musculação para os membros inferiores, na parte superior eu perdi muita massa. Vou ter que recuperar isso e espero que o médico me libere o quanto antes para a próxima etapa”, projetou o goleiro, que explicou como vem sendo o seu tratamento nas últimas semanas.

“Devo ter uma consulta em breve para ver se passo para o reforço muscular, ultimo estagio para voltar a trabalhar com bola. Está dentro do esperado, pois é uma lesão que tem que ter um cuidado a mais por causa da minha posição. Se fosse jogador de linha já estaria em um estágio mais avançado, mas está correndo tudo dentro do planejado”, esclareceu o palmeirense.

Neste tempo afastado dos gramados, Fernando Prass tentou não se desanimar, mesmo sabendo que precisaria de alguns meses para voltar a defender o Palmeiras. O goleiro ainda viu a ascensão de um concorrente. Com boas atuações, o arqueiro Fábio, revelado nas categorias de base do time do Palestra Itália, ganhou a titularidade e promete uma briga sadia com o companheiro que retorna de lesão.

“Eu gostaria de voltar amanhã. Há momentos em que dou uma desanimada por causa do tempo parado, mas uma das coisas que aprendi é que nunca podemos desanimar. Problemas nós sempre teremos, mas sempre pensamos que os nossos são os piores. Quando vejo os problemas de outros lá fora, percebo que há coisas muito piores. Tento usar isso como motivação”, concluiu Fernando Prass.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado