Menu
Futebol

Vitória anuncia novo diretor de futebol: Luís Felipe Ximenes

Arquivo Geral

17/04/2014 18h40

O Vitória apresentou na tarde desta quinta-feira o seu novo executivo do futebol: Luís Felipe Ximenes. O mineiro de Três Corações foi anunciado pelo presidente Carlos Sergio Falcão como substituto de Raimundo Queiroz, que foi demitido na última segunda-feira.

“Essa mudança (a saída de Raimundo Queiroz) foi necessária porque a presidência do clube e a sua diretoria não ficaram e nem estão satisfeitos com os resultados que obtivemos até agora. Na nossa gestão todos serão responsáveis pelas metas e serão cobrados pelos resultados”, explicou Falcão na coletiva de imprensa.

O novo diretor de futebol, Luís Felipe Ximenes, aproveitou o dia para conhecer as instalações do Vitória, ficando admirado com a estrutura do time baiano. Ele também foi apresentado aos jogadores do elenco.

“Eu chego absolutamente confiante e com a certeza que vou fazer o meu máximo e espero que o máximo que eu fizer esteja à altura da tradição e das necessidades do Vitória”, declarou Ximenes.

Graduado em Educação Física pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) e mestre em educação pela Unincor-MG, Ximenes já trabalhou no Fluminense, Coritiba, Vasco, Atlético-MG, Cruzeiro e Botafogo.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado