Menu
Futebol

Campeonato Candango: Topo da tabela não sofre alterações

Arquivo Geral

21/03/2014 8h30

A primeira fase do Campeonato Candango terminou ontem com a definição dos oito classificados para as quartas de final. O topo da tabela não sofreu alterações, com o Luziânia em primeiro lugar, seguido por Brasiliense, Brasília e Sobradinho – grupo que terá  vantagem de decidir a vaga em casa contra Santa Maria, Unaí, Ceilândia e Gama, respectivamente. 

No Serra do Lago, o Luziânia bateu o Formosa pelo placar mínimo, com gol do veterano atacante Lúcio Bala. A equipe goiana terminou a primeira fase na liderança, com 23 pontos, mesma pontuação do Brasiliense, mas em vantagem no número de vitórias – sete contra seis.

 Já o Jacaré fez o dever de casa e superou o Ceilandense, por 3 x 1, no Serejão. Luquinhas (2) e Peninha anotaram para o time amarelo, enquanto China descontou para a equipe rubro-Negra.

Terceiro colocado, o Brasília foi surpreendido pelo Unaí/Paracatu, no Cave, jogo que não contou com a presença de público – os portões ficaram fechados por opção do Colorado. Fechando o G-4, o Sobradinho bateu o Santa Maria, por 1 x 0, no Augustinho Lima. O meia William Saroá marcou para o Leão da Serra.

Tropeçaram nos lanternas

Mesmo jogando em casa, o Ceilândia foi surpreendido pelo rebaixado Capital, por 3 x 1. Igor e Rafael Toledo lideraram a Coruja, enquanto Allan Delon descontou de pênalti. O resultado derrubou o Gato Preto para a 6ª colocação. 

Quem adorou o placar no Abadião e  subiu um posto foi o Gama (5º), mesmo com o empate diante do lanterna Legião, por 1 x 1, em pleno Bezerrão. 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado