BRASÍLIA - Sexta

18ºMIN29ºMAX

BRASÍLIA - Sábado

18ºMIN27ºMAX

BRASÍLIA - Domingo

16ºMIN26ºMAX

BRASÍLIA - Segunda

15ºMIN26ºMAX

BRASÍLIA - Terça

18ºMIN29ºMAX

Futebol.

Publicação: Segunda-feira, 20/01/2014 às 11:20:00     Atualização: 20/01/2014 às 14:20:07
A+A-
Seja o primeiro a comentar

Time de Cuca faz boa proposta e Montillo deve jogar na China

O time chinês agora é comandado pelo técnico brasileiro, Cuca, e vê no mercado brasileiro ótimos reforços para o seu elenco

O jogo contra o XV de Piracicaba no sábado passado, 18, pela estreia do Campeonato Paulista, pode ter sido a última de Walter Montillo com a camisa do Santos. Com uma proposta irrecusável do Shandon Luneng, da China, o argentino não deve mais vestir a camisa do Peixe e já foi autorizado pela direção alvinegra a negociar salários.

O time chinês agora é comandado pelo técnico brasileiro, Cuca, e vê no mercado brasileiro ótimos reforços para o seu elenco. Recentemente, além de membros da comissão técnica, o Shandong Luneng contratou o atacante Aloísio, ex-São Paulo e já conta também com Vágner Love, ex-Palmeiras e Flamengo, desde a temporada passada.

A proposta do time chinês ao Santos gira em torno de 7,5 milhões de euros (R$ 24 milhões), e após ser aceita pelos dirigentes santistas, o argentino deve embarcar para Ásia ainda nesta semana. Montillo era alvo da equipe do Cuca, desde o fim do ano passado. Outro que pode estar de saída é o meia Cícero, também para o futebol da China.

O Santos detém 50% dos direitos econômicos do argentino. O restante é divido entre três empresas – Teisa (10%), EMS (20%) e BMG (20%). Para tirar Montillo do Cruzeiro, em 2013, o Peixe pagou R$ 16,4 milhões, mais uma parte dos direitos econômicos do volante Henrique.

Com a camisa alvinegra foram 51 jogos e oito gols marcados. Com a saída iminente, Montillo será o décimo jogador a deixar o Santos em 2014. Os demais foram Durval, Pedro Castro, Rafael Galhardo, William José, Rafael Caldeira, Marcos Assunção, Renato Abreu, Éverton Costa e Neílton. Em contrapartida, apenas Leandro Damião foi contratado.

Fonte: Gazeta Esportiva

Seja o primeiro a comentar.
ComentarComentar
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Serviços.

Assinatura

Tenha seu jornal sempre na mão

Confira nossa Edição Digital

Classificados

Encontre o que você procura

Empregos

Temos um trabalho para você

Hoje temos 710 vagas disponíveis