Menu
Viva

Mc Sombra agita encontro de cultura hip hop nesta quinta

Arquivo Geral

30/10/2014 11h40

O rapper paulista Sombra se apresenta pela primeira o DF no próximo dia 30 de outubro (quinta-feira), com show gratuito, a partir das 19h, no JK Shopping. Ele é convidado da equipe do Sarau da Caligrafia Mardita em mais uma edição de seus encontros mensais no local. No repertório, sons de seu último álbum “Fantástico Mundo Popular”, seu segundo álbum solo que tem conquistado ótimas críticas musicais, além de clássicos de sua carreira.

Durante a noite, o músico recebe ainda a participação especial de dois expoentes do rap brasiliense, RAPadura Xique-Chico e Japão (do grupo Viela 17)

Nascido na zona norte de São Paulo, berço de outros expoentes do rap nacional como Edy Rock, KLJay, Emicida e Kamau, Sombra tem conquistado seu espaço no cenário hip hop, aliando seu peculiar timbre de voz a um sotaque carregado de brasilidade, misturando um pouco do sotaque dos lugares onde morou ao jeitinho baiano de seus pais. Seu trabalho também se popularizou por integrar o grupo SNJ, que nasceu nos anos 90.

A proposta dos encontros é a valorização da cultura hip hop e se reúne no JK sempre na última quinta-feira de cada mês, quando compartilham leitura de textos autorais, que incluem poesia e prosa de MCs. Quem quiser participar é sempre bem-vindo. As leituras são feitas conforme ordem de chegada e mesmo quem não integre o grupo tem a oportunidade de se apresentar. Outra forma de se envolver com o projeto é fazer a doação de livros para a biblioteca comunitária mantida pelos idealizadores, basta levá-los nos dias de encontro.

 

SERVIÇO

Sarau da Caligrafia Mardita no JK Shopping

Avenida Hélio Prates QNM 34 – entre Taguatinga e Ceilândia

Telefone: (61)3246-8601

Data: 30/10 – outros encontros sempre na última quinta-feira do mês

Horário: a partir das 19h

Valor: Gratuito

Classificação indicativa: livre

www.jkshoppingdf.com.br

Facebook: facebook.com/jkshoppingdf

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado