Menu
Viva

Roteiro do C@os mantém apresentações no Bar do Calaf

Arquivo Geral

29/10/2014 16h40

A primeira apresentação do Grupo dos Homens Perfeitos no Bar do Calaf foi um sucesso. Com apresentação semanal, às quintas-feiras, o espetáculo cênico-musical Roteiro do C@os será mantido por tempo indeterminado, sempre às 21h. Para esta semana, o tema será Fantasias Sexuais, com participação do público e muito humor. O couvert artístico custa R$ 15,00.

O Roteiro do C@os possui dramaturgia aberta, a partir do debate de um tema escolhido pelo público nas apresentações anteriores. A interação com a plateia é fundamental para o desenvolvimento do enredo. Além das intervenções ao vivo, as pessoas podem enviar fotos, depoimentos, textos, experiências pessoais, perguntas, sugestões e reclamações por e-mail ([email protected]) e pelas redes sociais: Facebook (GHomensPerfeitos) e Twitter (GHPerfeitos).

Com o Roteiro do C@os, o grupo completa a trilogia composta pelos espetáculos Casa e Bonecas (2006) e Com Que Roupa (2010), ambos voltados para a discussão de gênero.

Grupo dos Homens Perfeitos

O Grupo dos Homens foi fundado em 2004 por artistas das áreas de Artes C Cênicas e Música da Universidade de Brasília (UnB). Como provocação, a partir desta temporada, na qual a companhia comemora os 10 anos de existência, passará a se apresentar como Grupo dos Homens Perfeitos.

O grupo é formado pelos músicos André Togni e Luciano Campos Marques (Lupa) e pelos atores André Godoy, José Delvinei Santos e Rômulo Augusto.

Roteiro do C@os

Espetáculo encenado pelo Grupo dos Homens Perfeitos, toda quinta-feira, às 21h, no Bar do Calaf (Setor Bancário Sul, Qd. 2, Bl. S, Loja 51/57, Edifício Empire Center). Informações: (61) 3325-7408.

Couvert: R$ 15,00.

Classificação indicativa: 18 anos.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado