Menu
Viva

Sexta cultural na Praça do Relógio, em Taguatinga

Arquivo Geral

24/10/2014 11h16

Será realizada nesta sexta-feira (24) mais uma edição do Sexta Cultural na Praça do Relógio em Taguatinga. Neste mês de outubro, o projeto está apoiando a campanha Outubro Rosa, que visa incentivar e alertar as mulheres e a sociedade sobre a importância do diagnóstico precoce do câncer de mama e do colo de útero.

Com o apoio da Academia Taguatinguense de Letras, a Administração Regional de Taguatinga promove o Sexta Cultural com atrações diversificadas que vão desde recitais de poesias até apresentações musicais como Ballet Clássico, MPB, hip hop, música erudita e muito mais.

O intuito é oferecer à população acesso aos vários movimentos culturais de Taguatinga e demais Regiões Administrativas, com a disponibilização de um espaço que contribua para a difusão cultural. Além disso, recepcionar o público que transita na Praça do Relógio com atividades culturais diversas e disponibilizar o espaço para os artistas e suas produções, contribuindo para a valorização da cultura local e da Praça do Relógio, tombado como Patrimônio Cultural da Humanidade.

Confira programação:

16:55 – Abertura com a palavra do Administrador Antonio Sabino,

Gerência de Cultura, Fabiane Crispim palavra sobre o Outubro Rosa

17:05 – Academia Taguatinguense de Letras

18:00 – Coleção Crônica, FAC, com a presença da Poetiza Anabe e amigos poetas

MPB Escola de Música Maestro – Maestro Moíses

Apresentação de Ballet Clássico – Academia Noara Beltrami

Elsaby – Orquestra de Música Erudita

19:00 – Encerramento

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado