Menu
Viva

Adora-Roda se apresenta nesta terça-feira

Arquivo Geral

21/10/2014 10h20

Reis do Samba – Especial Cartola

Consolidados na cena musical da cidade, a noite do Adora-Roda é realizada desde 2007, semanalmente no Calaf. O grupo se apresenta com um repertório diverso, que mescla sucessos de grandes nomes do samba, com outros tantos esquecidos ou pouco reconhecidos. 

O grupo formado por Breno Alves (pandeiro e voz); Guto Martins (percussão geral); Kadu Nascimento (tantan, surdo e voz); Tito Silva (cavaco e voz) e Vinícius de Oliveira (banjo e voz), completa sete anos difundindo o autêntico samba de raiz e suas manifestações mais espontâneas.

Considerado a “Melhor roda de samba da cidade” pelo Jornal de Brasília, conta com um público fiel, que reconhece o profissionalismo dos músicos e a qualidade de seu repertório, fruto de um estudo sério e de muita paixão pelo samba. O ADORA-RODA também se destaca com suas criações, tendo como exemplo o título de vencedor do prêmio de melhor música com letra do 5ºFestival de Música da Rádio Nacional FM com a música Besouro Mangangá, composta por Vinícius de Oliveira.

Terça, 21 de outubro é dia dos Reis do Samba, Especial Cartola, um dos fundadores da escola de samba Estação Primeira de Mangueira. Pai de sambas inesquecíveis como “As Rosas não Falam”, “O Mundo é um Moinho”, e “O Sol Nascente”, que estarão na garganta do grupo em noite memorável, entonces afine o coro, vista calçados confortáveis e venha pra Roda. 

 

SERVIÇO

QUANDO: Terça-feira | 21h

ONDE: Outro Calaf

QUANTO: R$15 ate 23h | R$20 após 23h

Dose dupla de Chopp Brahma e Caipirinha 

Classificação Indicativa: 18 anos

Informações:

(61) 9866.1464 | [email protected]

www.facebook.com/adorarodadesamba

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado