Menu
Viva

Roteiro do C@os faz apresentação no Setor Bancário Sul

Arquivo Geral

20/10/2014 11h04

O Bar do Calaf, que tem nome reconhecido na vida cultural da cidade, apresenta um novo projeto às quintas-feiras. Em vez da música, como nos velhos tempos, a partir de 23 de outubro, contará com o talento e o bom humor do Grupo dos Homens Perfeitos para divertir o público com espetáculo cênico-musical Roteiro do C@os, partir das 21h. O couvert artístico custa R$ 15,00. 

O Roteiro do C@os possui dramaturgia aberta, a partir do debate de um tema escolhido pelo público nas apresentações anteriores. Nesta estreia, a discussão será sobre casamento. A participação do público é fundamental para o desenvolvimento do enredo. Além da interação ao vivo, as pessoas podem enviar fotos, depoimentos, textos, experiências pessoais, perguntas, sugestões e reclamações por e-mail ([email protected]) e pelas redes sociais: Facebook (GHomensPerfeitos) e Twitter (GHPerfeitos). 

“Essa é uma proposta nova em Brasília e que está dando muito certo. Mesmo que o público escolha o mesmo tema no próximo espetáculo, o texto nunca se repete. Usamos conteúdos diferentes em cada apresentação. Além disso, os espectadores também mudam”, avalia um dos integrantes do grupo, José Delvinei Santos.

Com o Roteiro do C@os, o grupo completa a trilogia composta pelos espetáculos Casa e Bonecas (2006) e Com Que Roupa (2010), ambos voltados para a discussão de gênero. 

O Roteiro do C@os dura entre uma hora e uma hora e meia. A exemplo das temporadas anteriores, as apresentações acontecem sempre em um bar. “É o lugar onde as pessoas conseguem se soltar mais”, comenta José Delvinei.

Grupo dos Homens Perfeitos

O Grupo dos Homens foi fundado em 2004 por artistas das áreas de Artes C Cênicas e Música da Universidade de Brasília (UnB). Como provocação, a partir desta temporada, na qual a companhia comemora os 10 anos de existência, passará a se apresentar como Grupo dos Homens Perfeitos. 

O grupo é formado pelos músicos André Togni e Luciano Campos Marques (Lupa) e pelos atores André Godoy, José Delvinei Santos e Rômulo Augusto.

 

Roteiro do C@os

Espetáculo encenado pelo Grupo dos Homens Perfeitos, toda quinta-feira, às 21h, no Bar do Calaf (Setor Bancário Sul, Qd. 2, Bl. S, Loja 51/57, Edifício Empire Center). Informações: (61) 3325-7408.

Couvert: R$ 15,00

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado