Menu
Viva

Brasília recebe pela primeira vez as bandas finalistas de SuperStar em um único show

Arquivo Geral

07/10/2014 10h00

A Capital Federal vai ter o prazer de assistir, em um único show, três das quatro bandas finalistas do reality musical SuperStar, exibido pela Rede Globo, no dia 06 de julho. Malta, Jamz e Suricato se apresentam no Ginásio Nilson Nelson, no dia 08 de novembro, sábado, às 21h. A última vez que o público brasiliense pôde conferir as três apresentações juntas foi mesmo no programa.

A banda Malta foi a grande vencedora. Os rockeiros conseguiram 74% dos votos do público e saíram do palco vitoriosos na primeira edição do reality ao disputar o título com a Jamz (61%). Abaixo no ranking do programa, o grupoSuricato foi eliminado da disputa (50%), mas sempre se destacando entre as melhores bandas.

Malta, que aposta em canções carregadas de emoção, é formada por Bruno Boncini (vocal), Thor Moares (guitarra), Diego Lopes (baixo) e Adriano Daga (bateria). Os quatro rapazes de São Paulo já se dedicam à música há alguns anos, mesmo que tenham formado a Malta só em 2013.Em suas participações no programa, Bruno Boncini definiu o estilo do grupo de fazer música como “bruto romântico”, já que todas as letras falam muito de amor e relacionamentos.

Sempre no topo das bandas com melhores resultados no SuperStar, a Malta não perdeu o primeiro lugar e ainda apresentou grandes composições próprias, como “Nova História”, “Diz Pra Mim” e “Memórias”, inspirada no single “Come Wake Me Up”. Portanto, o público pode esperar um show repleto de canções autorais que vai emocionar mais uma vez.

Outro destaque, a Jamz, promete fazer uma apresentação com as suas personalidades e influências musicais, que caminham entre o Soul, o R&B e o Pop Jazz, valorizando a música de qualidade, feita com verdade e sentimento.JAM é aquele encontro em que os músicos vão com o único compromisso de improvisar.

Quatro amigos. Muito trabalho. E muita vontade de fazer música. Esses foram os ingredientes que resultaram na formação da Jamz. Todos os integrantes são jovens músicos brasileiros que atuam na nossa cena musical, na qual acompanham diversos artistas e fazem shows por todo o país, em diferentes projetos.

Por último e não menos importante, a Suricato vem conquistando admiradores por todo país. Formada por músicos experientes, que trazem instrumentos e influências de todas as partes do mundo, a banda traz de volta o virtuosismo e a música de raízes Folk ao Mainstream. 

Mesmo antes do programa, o grupo já possuía admiradores de peso como Nando Reis, Paulinho Moska, Fernanda Takai, Leoni e Lulu Santos; esse último gravara junto a banda uma versão folk de “Um certo alguém”, depois de se encantar com a versão da canção que a banda fazia nos shows de abertura do artista Nando Reis.

Instrumentos pouco comuns como o Didgeridooaborígena Australiano, uma mala de viagem adaptada para bumbo de bateria e até mesmo o washboard (tábua metálica de lavar roupa) são frequentemente usados na linguagem folk pop da banda, que já é uma das principais referências desse estilo no Brasil, apontado por muitos como um novo movimento. O novo som e ainda sim um som para todos.

Serviço

Superstar – Malta + Jamz + Suricato

Onde: Ginásio Nilson Nelson – Srpn Trecho 1 

Quando:08 de novembro, sábado, às 21h

Valores:

– Frente Palco: R$ 50,00 (meia entrada e 1º LOTE)

– Setor superior: R$30,00 (meia entrada e1º LOTE)

*Valores de meia-entrada e primeiro lote. Valores sujeitos a alteração sem aviso prévio.

 

Pontos de Venda:

– TemakeriasKoni (209 sul, 201 e 109 norte, Guará – QI 33, Park Shopping, Altana, QL 11 – Lago Sul, 102 Sudoeste, Taguatinga Shopping)

 

– Lojas Zimbrus (Pier 21, Águas Claras, 305 sul)

_Loja Bilheteria Digital Pátio Brasil

– Site: bilheteriadigital.com.br

Desconto de meia entrada para: estudantes, idosos, professores e funcionários públicos.

Classificação: 16 anos desacompanhados dos pais ou responsáveis.

Obs: Acesso para cadeirantes

Informações: 61 3364-0000 / www.ohartes.com.br

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado