Menu
Viva

Bazarock acontece neste final de semana

Arquivo Geral

18/09/2014 11h00

Brasília, com seus espaços amplos recheados de grama seca, está mudando, e cada vez mais os brasilienses ocupam espaços públicos para realização de eventos culturais gratuitos. Com o intuito de valorizar artistas locais, o BAZAROCK! faz sua estreia trazendo uma proposta não só de resistência contra a evidente valorização desigual de eventos na Capital Federal, como de resgate de um antigo apelido da cidade da luz pálida: Capital do Rock.

Incentivando as artes plásticas, cênicas e a música, o evento, que acontece em 20 de setembro, traz um prato variado de gêneros dentro do rock com show das bandas Simples Mente Livre, Cores Raras e Ressoar da Terra, contando também com som de DJ’s ao longo do dia. Além das atrações musicais, o BAZAROCK! conta com estandes de roupa, de vinis e de artesanato, exposição de artes plásticas, culinária (com opções vegetarianas), bar e uma peça de teatro intitulada “A Ligação”, dirigida por Nayara Scaramussa. Participa também do evento o projeto Corte na Hora, com a hair stylist Isabella Ferrugem.

Aberto para todos os públicos, o BAZAROK! tem início às 16h e entrada franca. O evento acontecerá na QL 8, conjunto 6, casa 10 – Lago Norte e a previsão de término é às 2h de domingo.

ATRAÇÕES MUSICAIS E DJ’S:

Simples Mente Livre

Cores Raras

Ressoar da Terra

DJ’s Telma e Selma

DJ Rud Boing

DJ Pit

 

EXPOSIÇÕES, PERFORMANCE E VENDA DE TELAS E DESENHOS:

João Gontijo Velho

Chibi Ahou

Tiago Palma

Broba

 

BRECHÓ:

Miss Cat

Célia Ponto (roupas medievais e artesanato)

Jóias artesanais por Ana Pereira

Amorarte (artesanatos rústicos)

Olho do Obs (discos de vinil)

 

ALIMENTAÇÃO E BEBIDAS:

Vegan-se

Pedaço de Pizza

Chapatti com Chá Matte

Bar Zarock

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado