Menu
Viva

Edição especial da Criolina acontece neste sábado

Arquivo Geral

02/09/2014 11h00

Perto de comemorar seus dez anos de atividades ininterruptas, a Criolina vai se despedir momentaneamente de um integrante do coletivo. O DJ e produtor Rafael Ops está arrumando as malas para passar uma temporada na Europa, onde vai fazer um curso de produção de música eletrônica em uma das escolas mais conceituadas do gênero, a ETIC – Escola de Tecnologias Inovação e Criação – em Portugal. Apesar de passar um tempo longe das pistas brasilienses, ele está carregando na bagagem a ótima missão de fazer edições da festa e estender as atividades do coletivo Criolina e em breve teremos notícias de edições constantes da festa por lá. Após aprofundar seus conhecimentos, o DJ Ops voltará com muitas possibilidades para a produção do novo disco do Sistema Criolina.
 
Para despedir do artista, acontecerá a Criolina edição especial: A Viagem.
 
A festa acontece no próximo sábado, dia 6 de setembro, no clube ASTCU, um espaço amplo e confortável, perto da terceira ponte. Vamos juntar as cabeças viajantes e corpos dançantes dessa cidade em um baile caprichado no som, luz, decoração, performances e vários DJs.
 
Como o tema é viagem, viajaremos do tradicional ao contemporâneo, do regional ao urbano, do nacional ao mundano, da poesia à baixaria, das baixas freqüências à histeria… porque o que a gente gosta mesmo é de sair por aí se misturando.
 
 
Serviços:
 
Criolina – A Viagem
Local: Clube ASTCU – Setor de Clubes Sul, trecho 2, lote 45/46
DJs: Pequi, Barata, Ops, Pezao, El Roquer
VJ: Mari Mira
Performances: Circênicos
Maiores informações:  81404772
Ingressos:
Antecipados online www.eventick.com.br/criolina: $ 20,00 + $ 2,00(taxa) 
       Antecipados nos pontos de venda: $ 20,00 – Balaio Cafe (201n), Pinella (408n), Bendito Suco (413n)

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado