Menu
Viva

Dança França Brasil realiza audição para espetáculo Cribles com Emmanuelle Huynh

Arquivo Geral

27/08/2014 16h25

Está aberta a convocatória para a audição do Festival Dança França Brasil/Residência Criativa. Realizado pelo Instituto Bem Cultural, com o patrocínio da Embaixada da França, Instituto Francês do Brasil e do Banco do Brasil, esta é a primeira edição festival,  que será realizado entre os dias 07 e 29 de setembro deste ano, no CCBB Brasília-DF.

A produção convida  bailarinos profissionais e semi-profissionais, com experiência em dança contemporânea e improvisação, para composição de elenco da residência e remontagem do espetáculo Cribles, realizado pela coreógrafa e bailarina francesa, Emmanuelle Huynh.

Serão selecionados dez bailarinos e cada participante receberá uma ajuda de custo de R$ 500 pelo período de trabalho. Os ensaios serão do dia 07 ao dia 19 de setembro, das 14h às 18h de segunda a domingo. E as apresentações nos dias 20 e 21 de setembro,  no CCBB Brasília-DF.

Emmanuelle Huynh é francesa, coreógrafa e bailarina, diretora do Centre Nacional de Danse Contemporaine d’Angers, e estará em Brasília neste período por conta de sua participação no Dança França Brasil.

Interessados podem enviar, até o dia 28 de agosto, seus currículos, e cartas de motivação para o e-mail: [email protected] O resultado da pré-seleção será divulgado por e-mail no dia 29 de agosto. Para mais informações sobre o trabalho da coreógrafa acessar  http://emmanuellehuynh.fr

 

Serviço:

Audição   Dança França Brasil/Residência Criativa

Coreógrafa: Emmanuelle Huynh http://emmanuellehuynh.fr

Perfil participantes: Bailarinos, a partir de 18 anos,  profissionais e semi-profissionais, com experiência em Dança Contemporânea e Contato e Improvisação.

Audição: 30 de agosto, às 13h. ( O local será informado por e-mail aos pré-selecionados.)

Ensaios: Do dia 07 ao dia 19 de setembro, de segunda a domingo, das 14h às 18h.

Apresentações: Dias 20 e 21 de setembro no CCBB Brasília às 20h

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado