Menu
Economia

Moro e Guedes se reúnem com Kaká, Jorge e outras celebridades

Redação Jornal de Brasília

10/04/2019 18h24

Moro e Guedes

Foto: Reprodução/Instagram

A noite da última terça-feira (9) foi marcada pela reunião dos ministros Sérgio Moro e Paulo Guedes com celebridades brasileiras. Entre os famosos, estão o ex-jogador Kaká e os cantores Jorge e Zezé di Camargo. O encontro aconteceu em São Paulo e não constava nas agendas dos ministros por ter sido tratado e realizado sob sigilo.

O encontro foi realizado para conversar sobre o pacite anticrime, idealizado pelo ministro da Justiça e Segurança Pública, e sobre a reforma da Previdência, cujo representante na reunião era o ministro da Economia, Paulo Guedes. Além de Kaká, Jorge e Zezé di Camargo, os ministros receberam as apresentadoras Ana Hickmann e Luciana Gimenez, e a atriz Regina Duarte.

Os fãs das celebridades se dividiram sobre o encontro. Zezé postou foto com Moro e Jorge em rede social, e os comentários mostram essa divisão. Enquanto uma das várias respostas diz “todo cidadão de bem admira nosso herói Sérgio Moro”, outra afirma “a foto poderia ter sido perfeita se esse mafioso não tivesse no meio”. Os seguidores de Ana Hickmann tiveram comportamento semelhante.

O projeto de reforma da Previdência e o pacote chegaram ao Congresso Nacional em fevereiro, encabeçadas por Moro e Guedes, que defendem as tramitações. Porém, os ministros encontram rejeições de vários parlamentares, principalmente de líderes da oposição ao governo de Jair Bolsonaro (PSL).

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado