Menu
Conteúdo patrocinado

Carnaval de última hora! Confira opção especial para os foliões atrasados

Jornal de Brasília

14/02/2019 17h53

Atualizada 19/02/2019 10h12

Foto: Reprodução

O Carnaval é a época mais esperada para quem curte um bom agito ou até mesmo para aqueles que querem aproveitar o feriado prolongado e ir para algum lugar relaxar. Neste ano, a data será um pouco depois do que a de costume, em março. Mas é até uma espera boa, onde todos ou boa parte, consegue regularizar os compromissos feitos por conta das festas de final de ano e curtir as comemorações de forma mais tranquila.

Faltando um pouco mais de um mês, muitas pessoas ainda estão sem opção do que fazer no feriado ou deixaram para definir de última hora. Fechar pacotes ou viagens com pouco tempo de antecedência, geralmente, não é uma decisão muito sábia. Um dos destinos mais procurados para curtir o carnaval, como Salvador, acaba se tornando um sonho distante para aqueles que não conseguiram fechar um tempo hábil e preços mais atraentes.

Para isso, a MB Produções e Eventos está realizando uma excursão para o Carnaval de Salvador 2019. Com ida no dia 1º de março às 10h da manhã e volta no dia 6 de março. Com o preço acessível, perfeito para os foliões de última hora.

São oferecidos dois tipos de pacotes:

O primeiro com acesso ao Camarote Casa da Barra dos dias 2 a 5 de março, hotel e transporte, por R$2500

O segundo com direito à hotel e transporte pelo preço de R$1500. Todos os pacotes têm direito à traslado para a festa e demais passeios, além de guia turístico.

O Camarote Casa da Barra fica localizado no circuito Barra/Ondina. Oferece open bar (cerveja, água, refrigerante e vodka) e open food (frutas, pães e salgados) e conta com atrações como Djs e bandas locais. O camarote tem estrutura de três andares e diversos ambientes como lounges, praça de alimentação, sanitários climatizados e pista de dança.

 

Foto: Reprodução

Para Maurício Britto, dono da MB Produções, a expectativa é que saiam mais de dois ônibus de Brasília com destino a Salvador. “Espero que a excursão atenda a expectativa dos grupos que estão fechando os pacotes e proporcione a todos o melhor do Carnaval de Salvador e que eles voltem a Brasília querendo repetir a dose em 2020”, diz.

A excursão ainda oferece pacotes com descontos para grupos a partir de 20 pessoas. Além do seguro em casos de acidentes durante a viagem. A forma de pagamento pode ser à vista ou em até 5 vezes no cartão de crédito. Mais informações pelo telefone 61-98545-4469 (Maurício Britto).

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado