Menu
BRB

3 motivos para você se orgulhar de um banco da sua cidade

Arquivo Geral

19/09/2016 10h01

Reprodução

App mobile de verdade:

Transformação. Essa palavra pode traduzir o momento pelo qual passa o BRB. São 50 anos de atuação do Banco de Brasília no cenário econômico do Distrito Federal. E, agora, mais do que nunca, o Banco se moderniza: está investindo em melhorias na tecnologia, realizando, por exemplo, a substituição de todo o parque de máquinas de autoatendimento, além da disponibilização, nos próximos meses, da nova versão do seu aplicativo Mobile. O BRB está se transformando em um banco mais competitivo e sustentável e está se realinhando a uma relação direta com seu cliente, na qual o meio digital é o canal mais forte.

Está sempre preocupado em melhorar

O BRB está evoluindo em um ritmo muito forte e seu desejo é preparar-se para seguir cada vez mais longe. É preciso oferecer o que há de melhor para seus clientes e para toda a população, e o Banco está trabalhando para isso. Completar cinco décadas requer preparo. Querer chegar mais longe requer muito trabalho, porém, é possível notar que os esforços empregados estão surtindo efeito.

Shutterstock

Shutterstock


Experiente de mercado

O Banco é pautado pelos acontecimentos da época em que atua. A Instituição é contemporânea de grandes decisões regionais, nacionais e mundiais, as quais modificam e transformam os rumos da economia no globo. Por isso, o BRB sustenta o desejo incessante de manter-se perene e autossustentável, visando aos próximos 50 anos. E celebra, assim, com muita alegria, seu quinquagésimo aniversário!

Reprodução Site Bancários DF

Reprodução Site Bancários DF

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado