Menu
Concursos & Carreiras

Workshop ensina como atingir objetivos controlando mente e emoções

Arquivo Geral

16/10/2018 12h37

Divulgação

O especialista em desenvolvimento pessoal número 1 em Brasília apresentará fundamentos comportamentais que ajudarão os participantes a entenderem estratégias psicológicas e emocionais que ajudam a colocar planos em prática. O evento será realizado no dia 20 de outubro.

Em meio a tantos acontecimentos, sejam obstáculos, crises financeiras ou dificuldades emocionais, muitas pessoas já contam os dias para o ano acabar, na esperança de que 2019 seja melhor e que os planos traçados sejam, finalmente, executados. Mas será mesmo que a virada de um ano para o outro ajuda na realização de metas? Quem nunca definiu objetivos e falhou? O autor e treinador de crescimento pessoal e profissional, Raphael Costa, explica que a obtenção de objetivos vai além da sorte ou da imposição de uma disciplina sem fundamento, mas percorre estratégias psicológicas e emocionais específicas, que serão trabalhadas no workshop O poder de ser coach de si mesmo, que será realizado no dia 20 de outubro, no Hotel Carlton, em Brasília.

O evento será realizado entre 14h30 e 18h30. Será um período de trabalho intensivo, com apresentação de fundamentos comportamentais que ajudarão os participantes a entenderem estratégias psicológicas e emocionais que podem fazer aumentar o poder deles tanto para definirem de forma assertiva os objetivos que pretendem traçar, quanto para aumentar os níveis de foco e performance para eles alcançarem o que planejaram em menor tempo e em qualquer cenário. “Imagine se você pudesse multiplicar em inúmeras vezes as suas chances de atingir os seus objetivos de vida, sejam pessoais ou profissionais? Como seria? É isso que o curso oferece”, argumenta Raphael. “É preciso explicar, de maneira científica, porque fazemos o que fazemos e as ferramentas para os participantes aprenderem a se tornarem coaches de si mesmas, sendo capazes de se manterem no foco, elevar a sua performance e, desta maneira, terem base para poderem atingir aquilo que almejam na vida pessoal e profissional”, completa o treinador.

Vale lembrar que o coaching é, por essência, um método de performance que acelera o processo de atingimento de resultados, por trabalhar diretamente na base do comportamento humano: mente e emoções. Contudo, para que a metodologia dê certo, é necessário que a pessoa aprenda os fundamentos de maneira correta, como Raphael fez e de um vendedor de frutas se transformou em autor, empresário e palestrante nacional.

Quem tiver interesse em participar do workshop O poder de ser coach de si mesmo, pode se inscrever pelo site: www.raphaelcostacoach.com.br .

Sobre Raphael Costa – Utilizando os princípios que ensina, Raphael Costa passou de um simples vendedor de frutas em frente a uma parada de ônibus para o fundador da sua própria empresa de desenvolvimento pessoal, a qual treina milhares de pessoas anualmente, ajudando-as a superar dezenas de bloqueios emocionais, inseguranças e dificuldades de relacionamento interpessoal. Já falou para mais de 50 mil pessoas sobre seus ensinamentos de avanços pessoais e profissionais, tornou-se o especialista em desenvolvimento pessoal número 1 em Brasília, concedendo mais de 100 entrevistas para jornais, rádio e TV’s. Autor do livro Possibilidades, que apresenta de forma clara e objetiva como qualquer pessoa é capaz de criar as suas próprias condições para atingir o próximo nível, ultrapassando as probabilidades atuais.

Serviço

Workshop O poder se de ser coach de si mesmo

Data: 20.10.2018

Horário: 14h30 às 18h30

Local: Hotel Carlton – Setor Hoteleiro Sul Q. 5 Bloco G – Asa Sul

Inscrição: www.raphaelcostacoach.com.br

Contatos: (61)4101-1287 ou (61)9.9620-0208

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado