Menu
Concursos & Carreiras

Wiz busca estudantes para compor seu time de estagiários

Arquivo Geral

17/07/2017 17h18

Reconhecida como uma das melhores empresas para se trabalhar no Centro-Oeste, a Wiz está com inscrições abertas para o Programa de Estágio 2017. As oportunidades são para alunos do penúltimo e último ano de diversos cursos de graduação. Com mais de 40 anos de história, a Wiz é uma empresa que combina serviços financeiros e de seguros aliados à tecnologia, e está em busca de estudantes que amam inovação, topam desafios e procuram crescer pessoal e profissionalmente.

“Na companhia, os estagiários chegam para contribuir com a gestão do negócio, trazer novas ideias e botar a mão na massa”, explica a diretora de Gente e Gestão da Wiz, Marcela El-moor.

Para se inscrever, basta acessar a plataforma selecao.wizsolucoes.com.br ou site www.99jobs.com até o dia 31 de julho. O processo seletivo da Wiz é praticamente 100% digital, por isso, os interessados deverão contar com internet de confiança e um computador ou celular com câmera.

Seleção e programa

Após a inscrição, os candidatos receberão um e-mail solicitando gravação de um vídeo por meio da plataforma. Os pré-selecionados são encaminhados para dinâmicas online e os aprovados são chamados para a entrevista final com o gestor da área que está concorrendo. Em todas as etapas os candidatos receberão feedbacks automáticos, com a intensão de diminuir a ansiedade ao longo do processo.

O estágio pode ter duração de até dois anos e oferece bolsa auxílio, refeição e transporte. A seleção dos candidatos será feita apenas para atuar na matriz da Wiz, que fica em Brasília. Os estudantes aprovados começarão a trabalhar na companhia em agosto de 2017.

Áreas com oferta de vagas

– Inteligência de Marketing
– Planejamento Financeiro
– Contabilidade
– Gente
– Gestão
– Recrutamento e Seleção
– Tecnologia
– Gestão de Projetos Digitais
– Processos
– Social Media
– Produtos
– Design

Siga a Wiz nas Redes Sociais
Instagram: @wizsolucoes
Facebook: fb.com/wizsolucoes
Linkedin: Wiz Soluções

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado