Menu
Brasília

Via Varejo abre mais de 25 vagas de trabalho no DF para Jovem Aprendiz e PcDs

Arquivo Geral

29/03/2017 17h52

A Via Varejo, empresa que administra as marcas Casas Bahia e Pontofrio, está com mais de 25 oportunidades abertas no Distrito Federal para Jovem Aprendiz e Pessoas com Deficiência com interesse em trabalhar nas áreas operacional e administrativa da companhia.

São 13 vagas disponíveis para Jovem Aprendiz, as quais consideram candidatos entre 16 e 24 anos. Os selecionados devem estar cursando ou ter concluído o Ensino Médio e terão direito a salário, vale-transporte e vale-alimentação. Para se candidatar, basta entrar no site www.viavarejo.com.br/rh, seguir em “Oportunidade de Vagas”, clicar “Veja Vagas”, digitar “Jovem Aprendiz” na barra de busca e apertar o botão “Candidatar-se”.

Já as 15 oportunidades para Pessoas com Deficiência agregam salários compatíveis com o mercado, além de vale-transporte, cesta básica, PLR, convênios médico e odontológico, assim como descontos para colaborador nas compras feitas nas redes da companhia. No mesmo site, os candidatos devem clicar em “Oportunidade de Vagas”, na sequência em “Veja Vagas”, escrever “PCD” no campo de Palavra-Chave e depois pressionar a opção “Candidatar-se”.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado